sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Gongogi: Homem que matou a sogra queimada é condenado a mais de 47 anos de prisão

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem acusado de matar a sogra queimada na cidade de Gongogi, em 16 de maio de 2015, foi condenado a 47 anos e nove meses de prisão pelo homicídio. Ele também foi julgado e acusado por dupla tentativa de homicídio. As informações são do Ministério Público da Bahia (MP-BA), nesta quinta-feira (19).

A condenação de José Orlando Dias Moura ocorreu após julgamento do Tribunal do Júri, em Ubaitaba, na última terça-feira (17). A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado e, por ser superior a 15 anos, a execução é imediata.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Conforme detalhou o MP-BA, José Orlando ateou fogo na casa onde estavam a sogra, de 79 anos, a companheira e o sobrinho. A mulher e o rapaz sobreviveram. Os crimes foram agravados por meio cruel, idade da vítima e feminicídio. A Justiça levou em conta também o histórico de violência do acusado em relação a sua esposa.*Com as informações do G1  no (Grita Ubatã.com.br)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É NOTÍCIA VOCÊ SÓ VER AQUI

CAMAMUZINHO FUTSAL CLUBE É CAMPEÃO DA DECIMA QUARTA COPA DOS (JOGOS DA AMIZADE) EM IBIRAPITANGA

 O Camamuzinho Futsal Clube, representando a cidade de Ubatã, conquistou o título da décima quarta etapa dos Jogos da Amizade em Ibirapitang...