![]() |
| Crédito: Jackson Cristiano |
A Tragédia no Rio
De acordo com relatos da esposa de Matheus, ela e alguns amigos conseguiram atravessar o rio de canoa, mas o jovem decidiu nadar por conta própria. No entanto, ao se aproximar do Porto das Canoas, ele submergiu e desapareceu. Desesperada, a esposa pediu ajuda, mas Matheus não foi mais visto.
Buscas e Localização do Corpo
O corpo foi localizado e retirado do fundo do rio por pescadores antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que havia sido acionado pela família e se deslocava de Itabuna. Os bombeiros chegaram ao local após a retirada do corpo e realizaram os procedimentos necessários antes de seguir para outra ocorrência na BR-101.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus.
Comoção na Comunidade
A morte de Matheus deixou familiares e amigos em choque, gerando grande comoção nas cidades de Aurelino Leal e Ubaitaba. O caso serve como um alerta sobre os perigos de tentar atravessar rios sem segurança, especialmente sob efeito de álcool.
A comunidade presta solidariedade à família enlutada ,velório e sepultamento do jovem será no cemitério local de Aurelino Leal

Nenhum comentário:
Postar um comentário