![]() |
| Breno foi morto em Itabuna — Foto: Reprodução/ubatã noticia |
Na última segunda-feira, 16, um ubatense identificado como Breno, morador da rua Maria do Carmo, em Ubatã, foi vítima de uma execução brutal nas imediações de uma propriedade rural no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. O corpo, só foi identificado nesta quinta-feira, 19, elevando a gravidade do crime.
Breno foi vítima de uma execução brutal, com 20 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. O corpo apresentava sinais de violência, com as mãos do ubatense amarradas para trás, caracterizando um cenário de extrema crueldade.O crime chocou a comunidade local, que acionou a Polícia Militar ao encontrar o corpo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.
A execução com requintes de crueldade levanta preocupações sobre a segurança na região, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça. A população espera por respostas e por medidas que contribuam para a tranquilidade e segurança na cidade de Itabuna.*Com as informações do repórter Garcia Jr no (Grita Ubatã.com.br)

Nenhum comentário:
Postar um comentário