![]() |
| Crime aconteceu no momento em que os fogos de artifício foram acionados |
Um Homem identificado com Diogo Santos dos Santos, de 19 anos, foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo na virada do ano.O atirador se aproveitou dos fogos de artifícios para cometer o crime. A praça estava lotada quando o meliante fez o disparo atingindo o jovem na face. O projetil ficou alojado perto do olho direito da vítima que foi socorrida por populares e levado para o posto de atendimento médico do Bairro São Raimundo. E em seguida transferido para o Hospital de Base em Itabuna.
Uma testemunha que não quis se identificar disse ao site Ubatã Sul que antes do disparo ouviu um homem gritar que a Diogo era "Alemão". E depois efetuou o disparo!
Essa tentativa de homicídio ocorreu no cento da cidade em frente a Praça Rui Barbosa e o elemento não se intimidou com a presença dos policiais quando tentou matar o desafeto. Na madrugada do dia 31, dois menores foram vítimas de uma tentativa de homicídio na praça Gleide Santana, também no cento da cidade, a poucos metros da praça Rui Barbosa (LEMBRAR).*Com as informações do repórter Virgo Lopes no Grita Ubata.com.br)

Pedimos a Deus misericórdia pela vida dos jovens de Ubatã.
ResponderExcluir