Diante da relevância dos serviços prestados pela agência de Ubatã para a região, incluindo cidades vizinhas, distritos e zona rural, abrangendo mais de 50 mil habitantes, a saída do banco acarreta prejuízos significativos não apenas para os correntistas locais, mas para toda a comunidade. O assunto será encaminhado ao departamento jurídico para uma possível reavaliação, levando em consideração o impacto social e econômico envolvido.
Diante de uma situação de urgência e emergencial, está agendada uma manifestação pacífica e democrática para esta quinta-feira dia (4), às 9h da manhã, em frente à agência do bradeco. Comerciantes, empresários, empreendedores e toda a comunidade de Ubatã participarão do ato, que incluirá o fechamento das portas dos estabelecimentos comerciais por uma hora em sinal de apoio a manifestação.
Os subprocuradores do município e o poder executivo não descarta a possibilidade de judicializar a questão caso o Bradesco mantenha a decisão de fechar a agência. No entanto, antes de tomar medidas legais, a gestão municipal oficializará ao Bradesco as cláusulas do contrato firmado, buscando uma solução negociada e buscando preservar os interesses da população local. (Redação Grita Ubatã)

Nenhum comentário:
Postar um comentário