![]() |
| Foto: Reprodução/AMURC |
Os vereadores Ana Cruz, Aquino, Mamigo, Nabor do Hospital, Thyara Lessa e Rúbia Soraia protocolaram o ato nesta segunda-feira (29). Segundo os parlamentares, dois pagamentos à Topo Engenharia, feitos no dia 16 de novembro de 2022, somaram R$ 1.671.162,48. Em abril de 2023, eles apresentaram requerimento, solicitando que o prefeito Jadson Albano informasse quais ruas foram beneficiadas com os serviços correspondentes às despesas. Mais de um ano após a solicitação, a Prefeitura ainda respondeu, afirmam os vereadores.
Também chamou atenção dos parlamentares que, desde 2017, quando Jadson Albano iniciou o primeiro dos dois mandatos consecutivos, a empresa Topo Engenharia venceu sete processos licitatórios da Prefeitura de Coaraci, que renderam quase R$ 6 milhões em contratos.
Como o pedido de CPI foi assinado por mais de um terço dos vereadores, a presidente da Câmara, Naarah Ribeiro, deve instalar a Comissão, segundo o Regimento Interno do Legislativo. Conforme os parlamentares, a sociedade e o próprio Legislativo aguardam o posicionamento da presidência da Mesa Diretora sobre a CPI do Asfalto. *Com as informações do Pimenta no (Grita Ubatã.com.br)

Nenhum comentário:
Postar um comentário