A Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), retoma no centro-sul da Bahia as obras de conclusão e já está entre os destaques na oferta de vagas de emprego na região nesta terça-feira (9) para quem possui experiência com projetos rodoviários.
A conclusão do projeto será tocada pela Tiisa e a chinesa Crec 10, consórcio contratado pela Bahia Mineração (Bamin).
A importância das obras da FIOL está em aprimorar e agilizar o escoamento da mineração e da agricultura das regiões envolvidas. Além disso, buscam facilitar a chegada de insumos e tecnologias, principalmente por meio da ligação portuária com Ilhéus na Bahia”, explica Márcio Freitas, especialista em logística e professor do Senac.
Uma expectativa em relação ao término deste projeto, são dos estudantes concurseiros que sondam as próximas licitações de cargos para concurso numa carreira policial ferroviária, defendida na Constituição Federal em seu artigo 144, e visam uma hipótese de futuramente ter uma função pública.
Vale lembrar que as obras da ferrovia oeste-leste e sul,estavam parada há mas de treze anos, o governo PT de jerônimo mas uma vez, tenta finalizar as obras que tem dado um desfalque nos cofres publico da Bahia. Informações no (Grita-Ubatã.com.br)

Nenhum comentário:
Postar um comentário