O corpo foi encontrado por populares após sentirem um mau cheiro vindo da residência. O corpo foi encontrado num dos cômodos do imóvel e estava em cima de uma cama.
Conforme apurou o site Grita Ubatã, Paulo era alcoólatra e morava sozinho. O corpo estava já em estado de gigantismo e parte da face havia sido destruída pela ação de animais, provavelmente cachorros ou urubus.
O primo de Paulo, o senhor Gerino Santos,conversou com a nossa redação e disse que só ficou sabendo do ocorrido hoje pela manhã pelos vizinhos.
Ao entrar na residência ele se deparou com o corpo em avançado estado de decomposição e com a face desfigurada. Ao lado do corpo estavam os cachorros da vítima.
Contudo, os moradores da localidade acreditam que não foram os cachorros que desfiguraram a face do homem e sim os urubus que estavam na janela da casa.
Os relatos são de que Paulo era um homem tranquilo. No entanto, fazia uso excessivo de bebidas alcoólicas.
O Polícia militar e o SAMU (192) estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica, (DPT), para fazer a remoção do corpo.Um laudo deve apontar as causas da morte.(Grita Ubatã.com.br )

Nenhum comentário:
Postar um comentário