![]() |
| Foto: Rede Sociais |
Um Rastro de Violência
Tiago de Jesus, procurado pelas autoridades, é agora suspeito de cometer três homicídios em apenas cinco dias (LEMBRAR). Os crimes incluem:
- Assassinato em Novo Horizonte: Na última quarta-feira (26), Tiago teria matado Joseilton Silva dos Santos a pauladas enquanto a vítima dormia em uma propriedade rural. O ato ocorreu após ambos passarem o dia bebendo juntos.
- Latrocínio na Jacuba: Na madrugada de domingo (29), o suspeito teria assassinado a tiros Marilene da Assembleia de Deus, também conhecida como dona Vanda de Adelino, uma idosa evangélica e respeitada na comunidade (LEMBRAR). O corpo foi escondido em um matagal após o crime.
- Latrocínio em Itamarati: Na manhã do mesmo dia, Tiago disparou contra Rafael José dos Santos, roubou sua motocicleta e fugiu.
Além desses casos, Tiago é suspeito de furtar uma espingarda na região da Jacuba, utilizada no crime contra Rafael, e foi flagrado por câmeras de segurança tentando invadir uma residência às margens da BR-101.
Operação Policial
A Polícia Civil e a Polícia Militar intensificaram as buscas por Tiago de Jesus. Diversas equipes estão mobilizadas para capturar o suspeito, que foi identificado por testemunhas em todas as cenas dos crimes e teve sua imagem capturada por câmeras de segurança.
O Clamor da Comunidade
Os crimes têm causado grande comoção em Ibirapitanga. A morte de Marilene, uma figura querida e religiosa, e agora a perda de Rafael, amplamente conhecido na região, intensificam o pedido por justiça e segurança.
As autoridades pedem à população que forneça qualquer informação sobre o paradeiro de Tiago de Jesus. Denúncias podem ser feitas anonimamente, ajudando a polícia a colocar fim ao rastro de violência.
Que as famílias das vítimas encontrem conforto neste momento difícil, enquanto a comunidade aguarda pela prisão do responsável. *(Redação Grita Ubatã...Ubatã Grita)


Nenhum comentário:
Postar um comentário