Além de empinar o veículo durante a perseguição, o adolescente, que estava pilotando, também teria avançado semáforos e colocou as mãos na cintura com a motocicleta em movimento.No entanto, em determinado momento, o garoto acabou perdendo o controle e o veículo bateu em um carro que estava estacionado na rua. Com o impacto da batida, ele e a jovem foram arremessados no chão.
A viatura que estava atrás da dupla também bateu no carro ao tentar desviar das vítimas. Os militares não tiveram ferimentos.A jovem, identificada como Jadmile Barbosa, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), onde passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da indígena foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da jovem.Já o piloto recebeu atendimento médico na unidade de saúde e permanece sob observação médica. O caso está sob investigação da delegacia da cidade. *Com as informações do G1 no (Grita Ubatã.com.br)
.png)
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário