A cerimônia de lançamento foi marcada por uma série de apresentações, a exemplo de declamações de poemas, coral, coreografias e contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do prefeito Tinho, dos Secretários Paulo Henrique, Gilmar Silva, Paulo Longo e Expedito Rigaud, respectivamente titulares das pastas de Infraestrutura, Cultura, Administração e Planejamento, além de autoridades militares.
O livro, produzido pela Cogito Editora, de Salvador, é composto por poemas. O gênero textual foi trabalhado inicialmente pelos professores de Língua Portuguesa da Escola Jeová Amaro Benjoino e os textos foram sendo produzidos e depois passaram por seleção e correção. O trabalho foi amplamente apoiado pela direção, equipe pedagógica e docentes da unidade escolar.
A cerimônia de lançamento contou ainda com a noite de autógrafos, momento em que os escritores autografaram os livros. “O nosso reconhecimento ao belo trabalho desenvolvido pelos professores, pela unidade escolar e também aos alunos. É uma iniciativa importante, que tem todo o nosso respeito, compromisso e reconhecimento”, destacou o prefeito Tinho. Informações literária no (Grita Ubatã.com.br)


Nenhum comentário:
Postar um comentário