O vereador e presidente da Casa Legislativa do município de Ubatã, Gabriel Nascif(MDB), nesta quinta-feira(15), no Plenário da Câmara subiu o tom da voz depois do Requerimento assinado por todos vereadores, que novamente convida o secretário de Infraestrutura e Obras Pública, Paulo Henrique, juntamente com o proprietário da empresa vencedora da licitação no valor de 4.230.236,41 milhões de reais, para reunião com os vereadores sobre o andamento e urgencia na execução da obra do mercado municipal que já venceu há muito tempo o prazo do término
" Na reunião passada veio uma engenheira representando a empresa que com toda boa vontade, mas não tinha autonomia para decidir sobre o andamento e prazo de conclusão da obra", disse o presidente da Câmara.
Na visita a diretora da Conder, em Salvador, os vereadores foram informados que a empresa executou parte da obra em desacordo com o projeto aprovado pelos técnicos. " Construiu 68 pilares diferente do que determina o projeto original", informou o vereador Nascif.
Segundo informação do proprio Nascif, a empresa já recebeu 1,2 milhão de reais e a diretora da Conder avisou que enquanto não corrigir o erro, o estado não paga mais nenhuma medição.
Em uma aparte, o vereador Paulinho Silva(PP) sugeriu: "vamos convidar o prefeito Tinho do Vale para explicar o andamento", emendando "porque a empresa não está respeitando a Câmara de Vereadores. A empresa já chegou mau intencionada. Uma obra daquele tamanho com cinco pessoas trabalhando, não existe", reclamou.
Nosso desejo é ver a obra finalizada para dar mais conforto a população e os açougueiros. Eles precisam de respostas"
UMA OBRA DESSA ESTRUTURA COM 68 PILARES ERRADO,ISSO PROVA QUE OS VEREADORES NUNCA ESTEVE FISCALIZANDO DESDE DO INICIO ESSA OBRA,
OOUU UBATÃ QUE SOFRE NA MÃOS DESSES POLITICOS QUE FINGE QUE TRABALHA PELA POPULAÇÃO UBATENSE
Informações no (Grita Ubatã.com.br)



Nenhum comentário:
Postar um comentário