![]() |
| PRÉDIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO |
Aprovado pelos vereadores no Plenário da Casa nesta quinta-feira(15), no próximo mês de outubro a aquisição do imóvel em "caráter de urgência", através do Decreto n° 360 de 7 de outubro de 2019, durante a gestão da ex-prefeita Siméia Queiroz, faz aniversário de cinco anos.
"Que urgência é essa que faz cinco anos", comentam os ubatenses presentes a Sessão Plenária.
Segundo publicações no Diário Oficial do Município a desapropriação custou o valor de R$ 400 mil aos cofres públicos na área de 752,58m², edificada, como com obra em andamento. A prefeita à época no Art 1°, parágrafo 4° justificou a urgência na desapropriação baseada no Art.15 do Decreto -Lei n° 3.365/41 de junho de 1941.
A sede da secretaria de Educação municipal, a biblioteca municipal e outros anexos da Educação funcionam em prédios alugados.
No entanto nós do Grita Ubatã pedimos aos vereadores para deixarem de oba oba e denunciar o descaso da reforma do prédio no ministério publico. Por que nesse tipo de cobrança, nós do GRITA UBATÃ já fizemos ha muito mas tempo que vocês, e não tivemos até agora nenhum tipo de retorno o que gera revolta ainda mais da comunidade ubatenses . Informações Noticia de Ubatã em parceria com o( GRITA UBATÃ.COM.BR)

Nenhum comentário:
Postar um comentário