![]() |
| Foto: Garcia Jr |
Na petição, os advogados argumentam que a permanência da agência por 180 dias teve como objetivo evitar o encerramento abrupto das operações, permitindo que os correntistas e o município tomassem as medidas necessárias para adaptar-se à situação. "O encerramento de agência bancária é plenamente lícito, sendo um desdobramento do exercício da atividade empresarial", reforçaram os advogados na solicitação.
Com o término do prazo da liminar e a alegada perda do objeto da ação, o Bradesco pediu a extinção do processo, sem resolução de mérito, com base no artigo 485, inciso VI, do Código de Processo Civil.Por outro lado, o jurídico da Prefeitura de Ubatã, representado pelo advogado Dr. Yan Nascimento, afirmou que está preparando uma nova estratégia de defesa, uma vez que a questão agora assume contornos diferentes com a expiração da liminar.
"A luta continua, e o mérito será amplamente debatido", declarou o advogado.O caso, iniciado em maio, já teve diversos desdobramentos na Justiça estadual e continua sendo um tema relevante, considerando o impacto econômico do fechamento da agência para a cidade de Ubatã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário