![]() |
| Foto: Redes sociais |
![]() |
| Foto: Reprodução/Chico Sabe Tudo |
![]() |
| Foto: Redes sociais |
![]() |
| Foto: Reprodução/Chico Sabe Tudo |
![]() |
| Crédito: Aldo Matos/Acorda Cidade |
Segundo informações apuradas pela produção da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, o jovem estava em casa e se sentiu mal após ingerir os alimentos durante o dia. Ele ainda foi socorrido pelo irmão, mas foi preciso buscar atendimento médico.
O adolescente deu entrada em uma unidade de saúde do distrito de São José, na zona rural, por volta das 23h de quinta-feira (30).Ele foi encaminhado para sala de emergência, onde passou por reanimação, além de ter recebido doze aplicações de doses de adrenalina. O óbito foi confirmado pouco depois da meia-noite.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana. O delegado titular, Eudes Aquino, informou que alguns sinais apresentados pelo corpo indicam envenenamento, mas somente a perícia pode esclarecer o que houve.O corpo do jovem vai passar por necrópsia. Não há informações sobre velório e sepultamento. Com as informações do G1 no (Grita Ubatã.com.br)
A decisão de adiantar os ponteiros do relógio reflete a falta de avanços na contenção de ameaças globais. Entre os principais fatores de risco apontados pelos cientistas estão:
“O ano foi ainda mais quente que 2023 e tecnologias como a inteligência artificial seguem se desenvolvendo sem controle”, destacou o cientista Daniel Holtz.
Os especialistas alertam que o cenário pode se agravar ainda mais após 2025, com possíveis mudanças políticas globais. A expectativa é de que a saída dos Estados Unidos do Acordo de Paris e as ameaças expansionistas do ex-presidente Donald Trump aumentem os riscos de instabilidade mundial.
O Relógio do Juízo Final serve como um alerta para a humanidade, destacando a urgência de medidas para evitar catástrofes que possam comprometer o futuro do planeta.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, Luiz Mateus dos Santos se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã, após família descobrir situação. O homem é morador do bairro de São Cristóvão.
Na unidade policial, conforme pontuou a Polícia Civil (PC), o suspeito confessou a participação na ação, assim como já havia contado para uma irmã. A mulher descobriu a situação após tratar o ferimento de um tiro de raspão disparado pela vítima na segunda-feira (27), no momento do crime.
Ainda durante o depoimento, o homem apontou outro suspeito do crime, que também ficou ferido. Segundo ele, a dupla tentava roubar o carro de uma moradora da Rua da Bélgica, quando foi interrompida pelo PM Arnaldo de Oliveira Silva, de 43 anos.
![]() |
| Crédito: Reprodução/Redes Sociais |
Lotado no setor de transportes do Comando Geral da PM, o soldado estava à paisana e passava pelo local de moto com a esposa. Oliveira teria reagido, quando foi baleado no peito. Ele chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, na mesma região, mas não resistiu e teve a morte confirmado no local.
Além do crime, o suspeito confessou também que rouba carros há pelo menos dois anos, durante o depoimento. Apesar disso, ele não tinha registro policial.
Depois de ser ouvido, ele passou por exames de corpo de delito e, em seguida, audiência de custódia. Já o comparsa segue sendo procurado.
Mortes de policiais na Bahia
Ao longo de 2024, 11 policiais foram assassinados na Bahia — nove militares e dois civis. O estado ficou atrás apenas do Rio de Janeiro, São Paulo, Pará e Ceará, conforme apurado pela TV Bahia com o Ministério da Justiça. *Com as informações do G1 no (Grita Ubatã.com.br)
![]() |
| Danilo foi morto em Poço Central, distrito de Aurelino Leal |
Segundo informações, Danilo foi abordado por três criminosos, que desceram de um veículo e efetuaram diversos disparos contra ele. Os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima, que morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Uma guarnição da Polícia Militar da 61ª CIPM esteve no local, registrou a ocorrência e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Até o momento, não há informações se Danilo possuía antecedentes criminais ou possíveis motivações para o crime. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer os detalhes da execução.
O crime aumenta a preocupação com a onda de violência na região, e as autoridades pedem o apoio da comunidade para fornecer informações que possam levar aos responsáveis.
Na manhã desta quarta-feira (28), uma grande operação policial foi deflagrada em Ipiaú para capturar suspeitos de crimes cometidos em Jequié. Segundo informações preliminares, os investigados estariam escondidos na cidade com o apoio de criminosos locais.Durante a operação, houve resistência armada, resultando na morte de quatro suspeitos. Entre eles, dois eram de Ipiaú:
Os outros dois suspeitos eram de Jequié:
A operação resultou na apreensão de mais de 3,5 kg de maconha, além de armas de fogo, incluindo pistolas e revólveres, que teriam sido utilizados pelos suspeitos.
A ação contou com a participação conjunta da Polícia Civil, da CIPE Central, do PETO da 55ª CIPM e do CETO do 19º BPM. As forças de segurança seguem no terreno para novas diligências e possíveis prisões.
A operação visa desarticular o crime organizado na região, combatendo o tráfico de drogas e outros delitos violentos. A Polícia continua monitorando os desdobramentos da ação e reforça a importância da colaboração da comunidade para denúncias que possam auxiliar no combate à criminalidade.
Mais informações serão divulgadas conforme o avanço da operação.
Com mais de 30 anos de carreira, Boness teve um papel de destaque no judiciário baiano, mas também foi um dos principais alvos da Operação Justa Causa, investigação da Polícia Federal que apurava um esquema de tráfico de influência no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5).
A investigação teve início em 2016 e apontou uma organização que atuava no comércio de decisões judiciais dentro do TRT-BA. Como parte do processo, Boness chegou a ser afastada do cargo e teve a posse impedida após ser eleita para compor a Mesa Diretora do TRT-5 para o biênio 2019-2021.
No decorrer das investigações, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em gabinetes de desembargadores para desarticular o esquema. Entre as acusações, Boness teria usado sua posição para apresentar uma desembargadora a uma advogada que representava uma ação rescisória, o que levantou suspeitas de tráfico de influência.
O caso foi julgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que aplicou uma pena de censura à desembargadora. No entanto, devido à Lei Orgânica da Magistratura (LOMAN), que estabelece que penas de advertência e censura só podem ser aplicadas a juízes de primeiro grau, o processo acabou sendo arquivado.
Agora aposentada, Maria das Graças Boness encerra sua trajetória no TRT-BA em meio a polêmicas e questionamentos sobre a condução de sua carreira. O caso segue repercutindo no meio jurídico, especialmente pela impunidade percebida em investigações envolvendo magistrados.
A aposentadoria da desembargadora ocorre em um momento de discussões sobre a necessidade de maior transparência e rigor na fiscalização do Poder Judiciário, especialmente em casos de tráfico de influência e venda de decisões.
![]() |
| Foto: rede sociais |
Imagens registradas por uma câmera de segurança instalada na borracharia mostram o exato momento da explosão. No vídeo, o proprietário do estabelecimento se aproxima primeiro do pneu e chama seu sobrinho para ajudá-lo. Pouco depois, enquanto ambos se abaixam para inspecionar a peça, ocorre a explosão, lançando os dois borracheiros no chão.
Com o impacto, a roda do caminhão foi projetada contra o telhado da borracharia. O dono do estabelecimento sofreu ferimentos nos olhos e quebrou três dedos da mão, além de perder temporariamente a memória. O sobrinho dele, por sua vez, teve ferimentos no supercílio, pulso e tórax.
Ambos foram socorridos por familiares e encaminhados para uma unidade de saúde local. O quadro de saúde das vítimas é estável, com o homem mais gravemente ferido começando a retomar a memória neste domingo (26). * Com as informações do Correio 24h no (Grita Ubatã.com.br)
![]() |
| Foto: blog Jitaúna em Dia |
Iara, que possuía uma ficha criminal extensa e havia sido presa há poucos dias, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.
A morte de Iara reforça o clima de insegurança na região e levanta questões sobre a relação do crime com seu histórico criminal. A polícia está apurando se o assassinato tem ligação com disputas ou outros conflitos relacionados à sua ficha criminal.
A comunidade local ficou abalada com o ocorrido e espera por respostas rápidas e efetivas das autoridades. *(Redação Grita Ubatã...Ubatã Grita)
| Foto: Garcia Jr |
Segundo informações, Luís Henrique, que estava a trabalho no momento do incidente, perdeu o equilíbrio enquanto transitava pela rodovia no sentido Churrascão, resultando em uma queda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e constatou que o condutor sofreu uma fratura no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães (Hospital de Base), em Itabuna, onde passará por exames de imagem para avaliação mais detalhada do ferimento.
O acidente chama atenção para os riscos enfrentados diariamente por profissionais que utilizam motocicletas como principal meio de trabalho, especialmente em rodovias movimentadas como a BR-330.
A comunidade torce pela rápida recuperação de Luís Henrique e reforça a importância de mais cuidados e atenção nas estradas. (Redação Grita Ubatã...Ubatã Grita)
![]() |
| Foto: Blog Ocorrência Policial |
Fábio havia saído há poucos dias do Conjunto Penal e, segundo informações preliminares, era suspeito de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios.
Até o momento, os detalhes sobre o confronto entre Fábio e os policiais militares não foram divulgados. A CIPE Central deve emitir um informativo com mais informações sobre a ocorrência nas próximas horas.
A morte de Fábio Antônio reflete a intensificação das operações policiais em áreas consideradas críticas para o combate ao tráfico de drogas e outros crimes violentos na região de Jequié.
As investigações seguem em andamento, e a expectativa é que novos detalhes sejam revelados em breve.
![]() |
| Imagem: reprodução |
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo, e um laudo deve apontar as causas da morte em até 30 dias. A Polícia Civil informou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para esclarecer os fatos.
Valmir estava custodiado na unidade prisional e seria transferido nos próximos dias para o Presídio de Jequié.
O caso será investigado pelas autoridades para garantir a transparência no processo e apurar se há circunstâncias que possam ter contribuído para a morte do detento.
Este incidente reforça a necessidade de atenção à saúde dos custodiados e às condições das unidades prisionais, especialmente em casos de detentos com problemas de saúde.
![]() |
| Foto: Rede Sociais |
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Argo conduzido pela família colidiu na traseira de um caminhão baú da empresa Noronha Pescados. Testemunhas relataram que tanto o veículo de passeio quanto o caminhão teriam derrapado antes da colisão, levantando a suspeita da presença de óleo na pista como possível causa do acidente.
![]() |
| Foto: Rede Sociais |
A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e preservar a cena do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, expediu as guias de perícia e realizou a remoção dos corpos.
A tragédia abalou profundamente a comunidade de Ubatã, onde Luís Felipe e sua família eram bastante conhecidos e queridos. A inauguração da filial da Lexcom, marcada pela celebração na semana anterior, agora dá lugar a um cenário de luto e tristeza.
Amigos, familiares e moradores da cidade manifestaram solidariedade nas redes sociais e lamentaram a perda irreparável.
O acidente levanta novamente a discussão sobre a segurança nas rodovias brasileiras e a necessidade de inspeções mais rigorosas para evitar ocorrências como derrapagens devido a substâncias na pista.
A comunidade de Ubatã está em luto, unindo-se para prestar apoio à família das vítimas em um momento de dor tão profundo.
![]() |
| Crédito: Giro Ipiaú |
O veículo conduzido por Cássio saiu da pista, capotou e caiu em uma área de vegetação. Apesar da gravidade do acidente, o motorista saiu praticamente ileso, queixando-se apenas de dores em um dos ombros.
Cássio recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú para avaliação médica. Segundo informações, o enfermeiro estava viajando sozinho para dar plantão em uma unidade hospitalar em Ibirataia no momento do acidente.
O caso reforça a necessidade de atenção redobrada nas estradas, especialmente em trechos sinuosos como o da BA-650. Felizmente, o uso de equipamentos de segurança e a rápida ação das equipes de emergência contribuíram para evitar maiores consequências.
A comunidade de saúde e amigos de Cássio expressaram alívio pela sua recuperação e aguardam seu retorno à rotina.
![]() |
| Crédito: Wendel de Novais/Correio |
Ainda não há mais detalhes, mas o homem foi morto apenas com roupa íntima e estava com as mãos amarradas. Já a mulher, estava com roupas leves, o que pode indicar que os dois foram surpreendidos pelos criminosos e levados para o local onde foram mortos.
De acordo com moradores, na hora do crime, foi possível ouvir o barulho de um carro entrando no local. Após a chegada do veículo, o homem foi executado primeiro e a mulher em seguida. Apesar do crime ter acontecido na Rua Estela, quem mora no bairro afirma que o casal não residia em nenhuma das casas do local.
Uma moradora, que prefere não se identificar, garante que os criminosos deram diversos disparos. “Foi muito tiro, a gente se assustou logo. Na hora, ouvimos o carro chegando, depois uns gritos e em seguida a rajada de tiros. Foi muito feio mesmo, nem tive coragem de olhar porque, pelo barulho, a situação foi muito grave”, conta a vizinha.
Os moradores da Rua Estela, entretanto, afirmaram que o local já foi usado por criminosos para outros homicídios. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil fez perícia e a remoção dos corpos no local. A investigação vai ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). *Com as informações do Correio 24h no (Grita Ubatã.com.br)
![]() |
| Crédito: Reprodução/G1 |
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Eunápolis, Joneuma teria facilitado a ação de criminosos que promoveram a invasão e a fuga no presídio. Além disso, segundo a Polícia Civil, foi identificada a ligação da ex-diretora com uma organização criminosa.
A prisão de Joneuma ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades de uma agência bancária, na cidade do extremo sul baiano. Durante a abordagem, a polícia apreendeu com a suspeita diversos itens, incluindo aparelhos celulares, chips telefônicos, um caderno de anotações e R$ 8 mil em espécie. Todo o material foi apresentado na delegacia.
Após ser conduzida à unidade policial, Joneuma foi submetida a exame pericial e será transferida ainda nesta quinta-feira para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Ainda de acordo com a PC, a investigação segue em andamento.
Joneuma foi exonerada do cargo recentemente após a fuga dos 16 detentos do presídio. Desses 16, um foi localizado e morto pela polícia. Ele estava escondido em um imóvel, na própria cidade de Eunápolis. Ao menos outros três suspeitos que ajudaram na fuga foram mortos, e dois, presos. *Com as informações do Correio 24h no (Grita Ubatã.com.br)
![]() |
| Foto: Garcia Jr |
Segundo informações preliminares, Caíque estava em sua residência acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir durante o ataque. Para escapar, Caíque correu e pulou um barranco, sendo encontrado caído às margens do Rio de Contas por uma guarnição da 61ª CIPM.
Ele foi imediatamente socorrido pela Polícia Militar ao Hospital de Ubatã, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade do caso, o jovem foi transferido para um hospital em Itabuna, que possui melhores recursos médicos para tratar ferimentos desse tipo.
As primeiras informações apontam que o atentado pode estar relacionado à disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região, um problema recorrente que tem alimentado a violência local.
A Polícia Civil já deu início às investigações para identificar os autores do ataque e esclarecer os detalhes do crime.
O ataque em Camamuzinho reflete o clima de tensão que envolve regiões marcadas pela disputa de facções. A comunidade local está apreensiva, enquanto as autoridades trabalham para reforçar a segurança e combater o crime organizado.
Mais informações sobre o caso serão divulgadas à medida que as investigações avancem.
![]() |
| Foto: Reprodução |
Segundo informações, Diego estava limpando um terreno quando foi abordado por um indivíduo que perguntou onde ele e sua esposa moravam. Após responder que residiam no bairro Teotônio Vilela, o homem foi atacado com vários golpes de faca, tipo peixeira. Durante o ataque, o suspeito também atingiu a esposa de Diego, que conseguiu escapar, mesmo ferida.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o crime e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Ele foi levado no camburão e apresentado no plantão da 7ª COORPIN, onde está à disposição da Justiça.
O caso deixou os moradores da região abalados e alerta para o aumento da violência. A Polícia Civil seguirá investigando a motivação do crime, enquanto a comunidade aguarda mais detalhes sobre o estado de saúde da esposa de Diego.
A família da vítima e a população local clamam por justiça diante desse ato de brutalidade, reforçando a necessidade de ações mais efetivas para garantir a segurança da região.
![]() |
| Acidente na BA-120, em Barro Preto. |
Além de Maria das Graças e Clebson Batista, outras duas pessoas estavam no veículo: Eliane Mendes e Edson Correia. Infelizmente, Maria das Graças faleceu ainda no local.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna para receberem atendimento médico. O corpo de Maria das Graças foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil está investigando as causas do acidente, que deixou a comunidade local abalada diante da trágica perda. As autoridades trabalham para esclarecer o que levou ao descontrole do veículo e ao impacto fatal.
O acidente serve como um alerta para os cuidados ao dirigir, especialmente em rodovias estaduais, onde fatores como condições da pista e excesso de velocidade podem contribuir para tragédias como essa.
A comunidade de Barro Preto presta solidariedade aos familiares de Maria das Graças e deseja pronta recuperação aos feridos.
Informações preliminares apontam que motorista perdeu o controle da direção do veículo, que tombou na pista e desceu a ribanceira. A família foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.O pai do garoto teve escoriações, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim, mas já recebeu alta hospitalar. Ele está em estado de choque.
A mãe de José teve uma fratura na clavícula e está internada em um hospital de Petrolina, na cidade pernambucana que fica a cerca de 130 km de Senhor do Bonfim.O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. O sepultamento dele está previsto para acontecer no final da tarde desta segunda-feira (20), no povoado de Barroca do Faleiro, comunidade onde a família morava.O acidente foi registrado na delegacia de Senhor do Bonfim. *Com as informações do G1 no (Grita Ubatã.com.br)
![]() |
| Foto: un |
Após o ocorrido, os suspeitos fugiram. Uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã esteve no local, realizou diligências, mas ninguém foi preso até o momento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para expedir as guias de perícia e realizar a remoção do corpo.
Este é o primeiro homicídio registrado em Ubatã em 2025. O caso será investigado pelo delegado Lane Andrade, que buscará esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.
O assassinato de Jefinho reacende as preocupações com a segurança no município. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade, solicitando que qualquer informação relevante seja repassada para auxiliar nas investigações.
O OCR compara os dados da placa com uma base de dados do SENATRAN para verificar a identidade do veículo e a veracidade dos dados. O equipamento é usado em sistemas de trânsito e tráfego, como fiscalização e monitoramento de rodovias, gestão de tráfego e controle de acesso. O uso do OCR irá facilitar a fiscalização das rodovias estaduais que compõe a malha viária sob responsabilidade da CIPRV/Itabuna, incluindo o Pelotão de Jequié.
![]() |
| Foto: UN |
Dinâmica do Crime
A Polícia informou que a dinâmica do crime foi semelhante ao caso anterior. Durante a noite, três pessoas consumiam bebidas alcoólicas juntas na fazenda. Após um desentendimento, dois deles seguraram Jailson e o executaram com golpes de machado na cabeça. A vítima morreu ainda no local.
Ação Policial
Uma guarnição da 61ª CIPM foi acionada e prendeu os suspeitos em flagrante durante a madrugada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a remoção do corpo. O machado utilizado no crime, ainda com marcas de sangue, foi encontrado em um cômodo da residência e apreendido pela polícia.Os dois autores do crime foram apresentados na Delegacia Territorial de Ilhéus, onde permanecem à disposição da Justiça.
Contexto de Violência
O caso reacende as discussões sobre os recorrentes episódios de violência na região envolvendo consumo de álcool e crimes brutais. Apesar das operações realizadas para capturá-lo, Tiago Silva dos Santos, responsável pelo homicídio anterior na mesma fazenda, continua foragido, aumentando a sensação de insegurança na comunidade.
As autoridades reforçam o pedido para que a população colabore com informações que possam auxiliar na captura de foragidos e na prevenção de novos crimes.
![]() |
| Ponte sobre o Rio Jequitinhonha — Crédito: Radar News |
De acordo com DNIT, a medida é necessária para a execução das ações de reabilitação da travessia e também devido ao aumento significativo do volume de água na Barragem de Itapebi. Inicialmente, a restrição terá duração de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período, caso seja necessário para a conclusão dos serviços. O trecho estará devidamente sinalizado, alertando para a restrição.
O tráfego de veículos de carga, independente do peso bruto, será interrompido temporariamente na ponte. O tráfego só estará liberado para a circulação de veículos leves e ônibus. O DNIT informou que a ação é uma medida de segurança e visa garantir a mobilidade de todos os usuários da rodovia.
A autarquia sugere como rotas alternativas os seguintes trajetos:
Sul da Bahia sentido Salvador: a partir de Eunápolis, no extremo-sul do estado, siga pela BR-367 até acessar a BR- 116 para continuar a viagem em direção a Salvador.Salvador sentido sul da Bahia: prefira utilizar a BR-116 como rota principal para acessar o sul da Bahia. *Com as informações do blog Pimenta no (Grita Ubatã.com.br)
![]() |
| Crédito: Divulgação |
Com uma carreira em constante expansão, Yan Nascimento tem ampliado sua atuação no setor jurídico, não só atuando na advocacia privada, mas também investindo no ensino jurídico, promovendo capacitações para estudantes e profissionais. Recentemente, ele lançou o projeto "Gestão de Excelência 2.0", que visa qualificar servidores públicos de Prefeituras e Câmaras Municipais na área de Direito Administrativo e temas correlatos.
O CEJAS, além de oferecer cursos presenciais em Salvador, também disponibiliza suas aulas de forma remota, atingindo alunos de diversas partes do mundo. Com a sua inclusão no instituto, Yan tem se consolidado ainda mais como uma referência no ensino jurídico, trazendo ainda mais valorização para o setor educacional e profissional de Ubatã.
Em breve, a Câmara de Vereadores de Ubatã, sob a gestão de Gabriel Nascif, será uma das primeiras a oferecer palestras de capacitação voltadas aos seus colaboradores, com o apoio de Yan Nascimento.A cidade de Ubatã, e a região como um todo, ganha com a contribuição de Yan Nascimento, que não só tem se destacado como advogado, mas também como um mentor e educador na formação de futuros profissionais do Direito.
![]() |
| Pelotão da PM de Gongogi — Crédito: UN |
Na noite deste sábado, 18, uma guarnição da Polícia Militar de Gongogi, pertencente à 55ª CIPM/Ipiaú, prendeu um homem de 22 anos acusado de agredir a companheira a socos e pontapés no centro da cidade.
A polícia foi acionada e rapidamente se deslocou até o local, onde efetuou a prisão do suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ilhéus, onde o homem ficou à disposição da Justiça.
Ainda não há informações sobre a necessidade de atendimento médico para a mulher agredida, mas o caso segue em investigação.A Polícia Militar de Gongogi continua a reforçar o combate à violência doméstica, garantindo a segurança e o cumprimento da lei. (Grita Ubatã...Ubatã Grita)
![]() |
| Crédito: Giro em Ipiaú |
A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e o levantamento cadavérico. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. *Com as informações do Giro em Ipiaú (Grita Ubatã.com.br)
O Camamuzinho Futsal Clube, representando a cidade de Ubatã, conquistou o título da décima quarta etapa dos Jogos da Amizade em Ibirapitang...