![]() |
| foto Grita Ubatã |
Revoltado com o atendimento péssimo do banco Bradesco em Ubatã, a população ubatense coloca a boca no trombone e reclamam da situação que estão enfrentando com o banco local.
Segundo as informações dos usuários do Bradesco, o mesmo tem deixado o seus clientes em maus lençóis, falta dinheiro nos caixas eletrônicos constantemente sem conta os apagões nas maquinas, e um atendimento de péssima qualidade. Com o quadro de funcionários reduzidos para o atendimento, quem mas sofrem são os aposentados e pensionistas.
Os clientes ficam revoltados quando são direcionados para os pontos terceirizados do banco, o que torna a situação ainda pior.
Diante da situação caótica fica as seguintes perguntas: Como pode o banco movimentar tanto dinheiros e faltar cédulas no caixas eletrônicos? Até quando o Banco Bradesco de Ubatã vai colocar a população ubatense em constrangimentos ?
Cadê a câmara de vereadores para fazerem uma nota de repudio e manda para a central do banco só assim as coisas talvez se ajustaria. (redação Grita Ubatã.com.br)


Nenhum comentário:
Postar um comentário