Na noite de quinta-feira (15), Andrei Peroba foi até o parque após o trabalho para se divertir com a irmã de 17 anos e a prima de nove. A mãe das vítimas, Linéia Peroba, estava entre os protestantes e afirmou que o jovem não recebeu nenhuma assistência do estabelecimento.
"Eu quero uma resposta. Em alguns vídeos que eu vi, disseram que iam entregar essas porcaria aqui perfeita. Venha cá, vocês vão me entregar meu filho perfeito? Porque Deus me deu meu filho perfeito e essa porcaria aqui tentou destruir meu filho, destruiu o sonho do meu filho", disse a mãe, revoltada.
Ainda segundo a mãe do jovem, Andrei Peroba está extremamente abalado com a situação. O rapaz conseguiu um emprego há três meses e foi ao parque com a prima e a irmã para se divertir. "Só levaram meu filho uma hora depois que me contaram. É uma falta de respeito. Eu quero justiça", afirmou Linéia Peroba, sobre o momento do acidente.
O local fica no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, e tem alvará de funcionamento. Após o acidente, o espaço foi interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).


Nenhum comentário:
Postar um comentário