- Segundo o advogado, os precatórios devem ser divididos, com 60% destinados aos professores de Ubatã, acrescidos de juros moratórios e correção monetária, e 40% pertencentes à prefeitura, que deve realizar uma audiência pública para esclarecer como serão aplicados.
- Dr. Iruman expressou preocupação com possíveis desvios dos recursos, mencionando casos passados de contratação de trabalhadores fantasmas na educação.

foto: Garcia Jr A assembleia aprovou uma proposta do executivo de um reajuste de 11,57% sobre os salários praticados em janeiro de 2024, mas ainda há pendente o pagamento do retroativo de 7,95% referente ao reajuste do ano de 2023.- A APLB não abre mão do reajuste integral de 2023 e continuará lutando para que a prefeitura inclua no projeto de lei o pagamento do retroativo de 7,95% do reajuste do ano de 2023, assegurando assim a justa remuneração e respeitando os direitos da categoria. (Grita Ubatã.com.br)
terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
Dr.Iruman Ramos Advogado da APLB, alerta sobre destino dos recursos de precatórios do FUNDEF em Ubatã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É NOTÍCIA VOCÊ SÓ VER AQUI
CAMAMUZINHO FUTSAL CLUBE É CAMPEÃO DA DECIMA QUARTA COPA DOS (JOGOS DA AMIZADE) EM IBIRAPITANGA
O Camamuzinho Futsal Clube, representando a cidade de Ubatã, conquistou o título da décima quarta etapa dos Jogos da Amizade em Ibirapitang...

Nenhum comentário:
Postar um comentário