![]() |
| Foto: un |
A proposta de Susila Ribeiro foi bem recebida durante a reunião e será submetida a uma análise mais aprofundada. A implantação da Ronda Maria da Penha é uma medida importante para proteger mulheres vítimas de violência doméstica, enquanto o auxílio da Polícia Militar no cumprimento de mandados de prisão pode contribuir para a redução dos índices de criminalidade no município.
O encontro ocorreu no município de Ubaitaba e contou com a presença da representante do Ministério Público de Ubatã. Susila Ribeiro, juntamente com várias autoridades e representantes de segurança e administração pública da região. Entre os presentes estavam o Comandante da CPR-Sul, Coronel Vanderval Ramos, o Comandante da 61ª CIPM.
O Major Hosannáh Rocha, outros comandantes de companhias, oficiais e praças da Polícia Militar, o delegado Adelino Loyola, os prefeitos Bêda (Ubaitaba) e Rodrigo Andrade (Aurelino Leal), o Juiz George Silva e representantes dos municípios de Ubatã, Gongogi e Ibirapitanga. A presença dessas autoridades e representantes de diversos setores evidencia a importância e o alcance da discussão sobre segurança pública na região.* (Redação Grita Ubatã)

Nenhum comentário:
Postar um comentário